Bem-Vindo!
Este espaço tem como principal objectivo promover o debate, a troca de informação e a divulgação de eventos, estudos e novidades sobre o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC). Pretende-se também, que este espaço seja uma forma privilegiada de demonstração de competências nas três Áreas de Competências-Chave contribuindo para a aquisição de créditos para a certificação.
Posto isto, lembrem-se sempre que os desafios hoje são as oportunidades de amanhã!
5 comentários:
ola, sou do grupo do rvcc1 e estou a ter problemas pra conseguir a reividicação e também referencial de competencias-chave nivel secundário.se algum já consegui que diga como.Em relação ao rvcc estou a gostaralem de ser trabalho mas nada se consegue sem trabalho!
eu já acedi e fiz download das duas só nao descubri como se processa um texto em pdf
Grupo 3
Rosário
Maria Guilhermina
Ana Reis
Mónica Tristão
Somos um grupo de quatro mulheres que reivindicam o direito á equivalência ao nível do 12º ano de escolaridade pelo que vamos apresentar os seguintes argumentos.
Os nossos conhecimentos adquiridos ao longo da vida que engloba a vida pessoal, sentimental, social e profissional. Para tal reivindicação vamos expor os pontos acima mencionados para que possam ser avaliados, embora salvaguardando as experiências de cada indivíduo do grupo em questão.
Grupo 3 / R.V.C.C. Azambuja
Grupo de trabalho 2:
Eduardo
Mario
Vera
João
Reivindicação
Introdução:
Nós, candidatos do processo de R.V.C.C. vimos por este meio pedir a validação de equivalência ao nível do 12º ano de escolaridade, pelos seguintes factores:
• Uma melhor saída profissional.
• Uma possível entrada no ensino superior.
• Maior diversidade ao nível formativo.
• Melhoria de conhecimentos.
Grupo: Inês/ Celeste/ Fátima
Reivindicação
Justifica-se o pedido de equivalência ao nível do 12º ano de escolaridade através do RVCC devido ao facto de não termos tido oportunidade de o concluir na altura exacta, e como temos alguns conhecimentos a nível geral não necessitamos de passar faseadamente pelo ensino tradicional.
São adquiridas experiências nas seguintes áreas:
A) Nível Profissional- Melhor/Maior projecção no trabalho;
B)Nível Pessoal- Atingir e realizar objectivos;
C)Nível Social- Demonstração dos conhecimentos adquiridos;
D)Nível Escolar/Formativo- Aprendizagem e autenticação da habilitações atingidas
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